Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Segundo Trimestre

Bom agora ja estou na metade do segundo trimestre da minha gestação. Não sinto tantos enjôos, estou um pouco mais disposta( mais so um pouco mesmo rS).O meu útero ainda não está grande o suficiente para causar desconforto como no terceiro trimestre.
Mas por outro lado, ainda é um pouco frustrante por que estou muito acima do meu peso, minhas roupas não servem mais, e ja da para notar que estou grávida, não adianta mais encolher a barriga. Meu bebê ja mexe muito, praticamente o dia inteiro. A melhor sensação que uma mulher pode ter, é muito bom saber que tem uma vida se formando dentro de você, a cada chute é uma emoção saber que ele está ali vivo e que daqui alguns meses estará em meus braços. Além de sentir meu bebê se mexendo, sinto meu útero contraindo, minha barriga endurecendo é uma sensação estranha parece que to estufando. Essas contrações são chamadas de Braxton Hicks, são contrações leves e que pode continuar sua ocorrencia até o final da gravidez.

Outro ponto importante dessa fase foi a descoberta do sexo da minha meninhinha. Ela enganou muita gente q pensava que seria um menino, mas é uma menina saudável. Agora só falta decidir o nome e ir para a melhor parte da gravidez as COMPRAS Muito feliz
Alguns sintomas do segundo trimestre:
  • Aumento da vontade de urinar
  • Desconforto abdominal
  • Congestão nasal
  • Calor e transpiração

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!