Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Amo demais!!!!

Na hora do sufoco é que percebemos o quanto coisas simples da vida como tomar banho almoçar e jantar sozinha é que damos valor. A mesma coisa são pessoas que estão ao seu redor. No tempo em qu fiquei internada vi o quanto amava minha família, principalmente minhas filhas e meu namorido. Foi por eles que criei forças para poder superar tudo que passei, e passar por cima de tudo para ficar ao lado deles de novo. Amo todos demais e não seria o que seria de  mim se não tivesse todo esse apoio e todo carinho que recebi. Agradeço a Deus por ter colocado principalmente o Rafael  na minha vida, que apesar dele ter aquele jeito todo ignorante de ser foi quem mais me deu força mesmo sem saber o que estava fazendo, só de ouvir a voz e saber que ele me ama estava do meu lado ja foio suficiente para eu seguir em frente...


Te amo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!