Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A história de um anjinho

Hoje quando entrei na internet fui ver as atualizações dos blogs que sigo, e um post me chamou atenção falava sobre a história de uma mãe que viu sua filha falecer por falta de atendimento no SUS. No blog a mamãe Tatiana relata detalhadamente o descaso que sofreu esperando um leito para sua bebezinha chamada Helena. A história me tocou profundamente me imaginei sem minhas filhas, me coloquei no lugar dela e todo sofrimento que ela passa sem ter sua filha ao seu lado. A cada post que li no blog dela uma lágrima descia. Tatiana peço a Deus para que te conforte e te der força para seguir em sua caminhada. Blog dela aqui , passem e deem uma olhada nessa história que comove a todos.
Tatiana agora ela está ao lado do Pai, protegida e se reencontrarão na eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!