Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Berço Acoplado na cama

Tenho um sério problema, minhas 2 bebês ainda dormem comigo não consegui acostumar nenhuma das duas a dormirem em seus berço, na verdade tinha preguiça de levantar para amamenta-las era mais prático com elas deitadas do meu lado. Por acaso achei na net um berço que pode ser acoplado na cama do casal....se tivesse visto antes compraria para mim [rS]. Agora não tem jeito so vou esperar fazer o quartinho delas e comprar as camas. Mas mesmo assim fica dica para as futuras mamães. O bom é que o bebê fica seguro e dorme bem pertinho dos pais, aí da para passar uma noite de sono tranquila sabendo que seu neném ta ali pertinho de você.






Fofo e prático!!!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber onde vc conseguiu comprar este berço. Fiquei interessada.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro chama Mini Berço Moisés Branco Canaã e vende Tricae e outras.
    Tbm tem esse http://www.youtube.com/watchv=oRQao9mIpfc&feature=youtu.be
    na Canto em Canto Valor: R$899,00.
    Tel: (11) 4427 5855 / (11) 7203 0333

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniele eu não tenho esse berço, achei pela net e gostei da ideia e postei aqui no blog. Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Meninas eu vendo berços acoplados, interessadas http://www.elo7.com.br/bercoacopladomg

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!