Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ontem não foi meu dia...

Ontem não foi meu dia. Primeiro vim trabalhar e cheguei aqui passando mal, com dor de barriga, me liberaram e fui no médico. Chegando lá o Dr me receitou uns remédios para tomar na veia. Bom até ai tudo o problema é que tenho trauma, pois quando estava no hospital fiquei uma semana tomando remédio desse jeito todos os dias em que fiquei lá. Na primeira tentativa como estava hiper nervosa a veia estorou, na segunda também, ai ja voltou na minha mente tudo que passei enquanto estava internada. só na terceira tentativo que o enfermeiro conseguiu colocar na veia da minha mão. Nossa foi uma sensação horrível, relembrei tudo que vive apesar de não ter sido nada grave, mais só de ser furada e ter que tomar remédio pela veia me deixou apavorada. Mas tirando isso fiquei bem graças a Deus.

TENHO PAVOR DISSO

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!